Casal é flagrado com 514 papelotes de cocaína em Campo Grande

Um adolescente de 15 anos foi apreendido e uma mulher de 18 anos presa
| 27/01/2022
- 04:12
Divulgação
Divulgação, PM

O Choque da Polícia Militar apreendeu 514 papelotes de cocaína e 169 papelotes de maconha na noite desta quarta-feira (26) na ua Novo Horizonte com Monte Alegre em Campo Grande. Um adolescente de 15 anos foi apreendido e uma mulher de 18 anos presa.

De acordo com a polícia, os dois foram abordados e, com o menor, os policiais encontraram uma pasta com vários de maconha e cocaína. 
Junto ao entorpecente foi encontrado R$ 752. O adolescente disse que a droga e o dinheiro eram de sua propriedade e que fazia a venda dos entorpecentes. 

Junto aos autores, foi encontrada uma motocicleta. Questionados sobre o veículo, a mulher disse que era de sua propriedade e que havia comprado de um desconhecido por um anúncio noFacebook. Ela contou que comprou a moto por R$ 2,2 mil.

Foi realizada a checagem da motocicleta e constatado que estava com placa falsa. Verificado a placa, constou que a moto estava no cadastro de roubos e furtos.  A moto foi encaminhada a DEFURV, o entorpecente ao DENAR e ambos autores encaminhados a delegacia.

 

Veja também

Um dos acusados do crime tinha dívidas com drogas e assassinou Márcio Rogério no Caiobá

Últimas notícias