Carro usado por criminosos que sequestraram brasileira na fronteira é encontrado

Veículo estava em uma oficina
| 05/02/2022
- 20:02
Carro foi encontrado em uma oficina
Carro foi encontrado em uma oficina - (Divulgação)

Foi localizado e apreendido na tarde deste sábado (5) o carro usado por quatro criminosos no sequestro de Célia Morais Pinheiro. Ela foi sequestrada em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, e teria sido levada para o .

O Gol prata usado pelos suspeitos foi encontrado em uma oficina autoelétrica no território paraguaio. Equipes policiais foram ao local e o veículo foi apreendido. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o paradeiro dos autores e a vítima não foi localizada. Também não há relato de pedido de resgate.

Sequestro

Forças policiais dos dois países de fronteira, além do Departamento Antissequestro da Polícia Nacional do Paraguai atuam no caso e fazem buscas pela vítima e os criminosos. A princípio a informação era de que havia um pedido de resgate, mas o chefe das investigações, comissário Javier Flores, negou o pedido.

Nas imagens que flagraram o momento do sequestro, é possível ver quando a vítima desce da camionete, que está estacionada na calçada. Os bandidos chegam em um Gol prata, estacionam ao lado e sequestram a vítima, que é colocada no veículo.

O carro foi identificado, mas não se sabe se as placas são originais ou falsificadas. A mulher é esposa de um empresário de Ponta Porã, do ramo de construção.

Veja também

Ex-major Carvalho foi preso no dia 21 na Hungria

Últimas notícias