Carregamento de crack que seria levado a São Paulo é apreendido na MS-395

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu carregamento de crack durante fiscalização na MS-395 em Brasilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande, que seria levado para o estado de São Paulo. A prisão e apreensão foram feitas pela equipe da Base Operacional de Três Lagoas duante a noite desta quinta-feira (15). Ainda segundo a polícia, durante […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O automóvel era conduzido por um homem de 33 anos que demonstrou nervosismo (divulgação)

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu carregamento de crack durante fiscalização na MS-395 em Brasilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande, que seria levado para o estado de São Paulo.

A prisão e apreensão foram feitas pela equipe da Base Operacional de Três Lagoas duante a noite desta quinta-feira (15). Ainda segundo a polícia, durante policiamento na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia, os policiais militares abordaram o condutor do veículo Chevrolet/Ônix, cor preta, placa de Aquidauana.

O automóvel era conduzido por um homem de 33 anos que demonstrou nervosismo durante a abordagem. Ainda segundo a polícia, os agentes abriram o porta-malas e visualizaram duas bagagens, após vistoria foram encontrados 15 tabletes de substância análoga à crack, que após pesagem totalizou 15,1 kg.

O motorista confessou que ganharia 7 mil reais para transportar o entorpecente de Campo Grande até Taubaté (SP).

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 202 mil.

Conteúdos relacionados

grávida