Em mais uma realizada pelos agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) um Fiat/Strada foi apreendido nesta quinta-feira. O veículo estava carregado com 1.250 pacotes de cigarros contrabandeados do e foi interceptado na BR-267, zona rural de .

Os policiais faziam patrulhamento pela rodovia quando o suspeito, que vinha em sentido contrário, entrou bruscamente em uma propriedade rural, chamando a atenção do DOF. Durante as buscas, foi localizado o veículo completamente carregado com cigarro.

O motorista disse aos policiais que pegou o automóvel já preparado em e levaria até a cidade de Presidência Epitácio (SP). Ele receberia R$ 300 pelo transporte. Além do contrabando também foi localizado no carro um rádio comunicador, que segundo o condutor era utilizado para conversar com batedores que seguiam na frente.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 115 mil, foi encaminhado à Delegacia da de Três Lagoas. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.