Cão policial auxilia encontra drogas em mala de passageiro de ônibus interestadual

| 28/04/2022
- 00:29
Cão policial auxilia encontra drogas em mala de passageiro de ônibus interestadual
Cão policial auxiliou na ocorrência (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O Choque da Polícia Militar junto com um cão de faro de entorpecentes apreenderam cinco quilos de com um passageiro de um ônibus intermunicipal, de itinerário Campo Grande - (GO), na noite desta quarta-feira (27), na avenida Cônsul Assaf Trad, próximo ao shopping Bosque dos Ipês, na Capital.

De acordo com a polícia, durante a entrevista realizada, um dos passageiros, de 26 anos, não soube explicar o motivo da sua viagem. Diante dos fatos, foi identificado em sua bagagem e, na busca com o cão, foi identificado a droga que estava na mala, em um total de seis tabletes pesando aproximadamente 5,010 Kg.

Ele disse que havia sido contratado por um caminhoneiro desconhecido no anel viário e que o tal caminhoneiro lhe ofereceu 2 mil reais para levar uma mala pequena contendo em seu interior maconha, até a cidade de Goiânia (GO), não soube explicar como e nem para quem entregaria, apenas que largaria a mala com o ilícito.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Depac Centro onde foi apresentado. A droga foi entregue a Denar. Nada mais.

Veja também

Vítima teria sido arremessada para fora do veículo, relataram testemunhas

Últimas notícias