Proprietário encontra inquilino esfaqueado após ouvir suspeitos: 'parece que morreu'

Crime aconteceu no fim da manhã deste sábado (02)
| 02/04/2022
- 12:46
Esfaqueado no Santo Amaro
Bombeiros e PM foram acionados para atender ocorrência. (Foto: Stephanie Dias / Midiamax)

Homem de 31 anos foi encontrado esfaqueado e ensanguentado no final da manhã deste sábado (02), dentro da onde mora, em Campo Grande.

Unidade avançado do Corpo de Bombeiros foi ao local para prestar os primeiros atendimentos. A PM (Polícia Militar) também foi mobilizada, mas ainda não há suspeitos pelo crime. A informação apurada pela reportagem é de que a vítima estava com perfuração e perdeu muito sangue, além de apresentar lesões pelo corpo.

O rapaz foi encontrado pelo proprietário do imóvel, que relatou ter ouvido movimentação momentos antes. "Escutei alguém falando: parece que ele morreu", contou. "E, quando entrei, estava caído", detalhou sobre o momento em que entrou na casa.

Uma testemunha disse que ouviu movimentação estranha e que a vítima estava com outras pessoas. "Parecia estar tudo bem, mas perto das 5h, ele ligou um som muito alto na rádio FM", comentou.

Conforme apurado pela reportagem, vizinhos o viram tomando tereré com amigos no final da tarde de sexta-feira. "Nunca vi nada, é quietinho, nunca perturbava ninguém", relataram.

A vítima seria usuária de drogas e faz tratamento no CAPS [Centro de Atendimento Psicossocial] e toma remédio controlado.

Após os primeiros atendimentos, o rapaz foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. A perícia deve analisar o local e policial será aberta para apurar a autoria do crime.

Veja também

Na Hilux foi encontrada munições, drone e uma autorização da suprema corte da justiça do Paraguai

Últimas notícias