Falso frete: caminhoneiro fica com bandidos por 23 horas após ser dopado em Campo Grande

Caminhoneiro foi levado para dois cativeiros diferentes em Campo Grande
| 11/04/2022
- 08:46
Falso frete: caminhoneiro fica com bandidos por 23 horas após ser dopado em Campo Grande
(Ilustrativa)

Um caminhoneiro, de 38 anos, foi vítima do falso frete, nesse fim de semana, em Campo Grande, após ser contratado para fazer um serviço e ser dopado, ficando em poder dos bandidos por aproximadamente 23 horas. 

O crime aconteceu no sábado (9), quando o caminhoneiro foi contratado por volta das 9 horas, por telefone, para fazer um frete para uma empresa, momento em que se deslocou até a saída de Sidrolândia, na MS-060, e acabou abordado pelos criminosos. 

Ele foi vendado e colocado dentro de um carro, onde estavam três pessoas que o levaram para uma chácara, onde ficou até o fim do dia, sendo depois levado para uma que parecia um local de locação para eventos, onde ficou até o amanhecer de domingo (10).

A vítima disse que foi dopada e quando recuperou a consciência estava amarrada em meio a um matagal, com outras duas vítimas. O homem conseguiu se soltar e caminhou por cerca de 5 quilômetros até pedir ajuda em uma igreja. Ele foi encaminhado para o posto de do Bairro Coophavila já que tinha alguns ferimentos. Não se sabe para onde o caminhão foi levado. 

Veja também

Guarda municipal passou por cima do capô do carro caindo do outro lado da rua

Últimas notícias