Falso frete: caminhoneiro fica com bandidos por 23 horas após ser dopado em Campo Grande
Caminhoneiro foi levado para dois cativeiros diferentes em Campo Grande
Thatiana Melo –
Um caminhoneiro, de 38 anos, foi vítima do falso frete, nesse fim de semana, em Campo Grande, após ser contratado para fazer um serviço e ser dopado, ficando em poder dos bandidos por aproximadamente 23 horas.
O crime aconteceu no sábado (9), quando o caminhoneiro foi contratado por volta das 9 horas, por telefone, para fazer um frete para uma empresa, momento em que se deslocou até a saída de Sidrolândia, na MS-060, e acabou abordado pelos criminosos.
Ele foi vendado e colocado dentro de um carro, onde estavam três pessoas que o levaram para uma chácara, onde ficou até o fim do dia, sendo depois levado para uma casa que parecia um local de locação para eventos, onde ficou até o amanhecer de domingo (10).
A vítima disse que foi dopada e quando recuperou a consciência estava amarrada em meio a um matagal, com outras duas vítimas. O homem conseguiu se soltar e caminhou por cerca de 5 quilômetros até pedir ajuda em uma igreja. Ele foi encaminhado para o posto de saúde do Bairro Coophavila já que tinha alguns ferimentos. Não se sabe para onde o caminhão foi levado.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.