Caminhoneiro estava embriagado quando matou menino de 5 anos atropelado em MS

Ele ainda fugiu após o acidente e acabou preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caminhoneiro foi preso em flagrante – Reprodução/Rio Brilhante em Tempo Real

Foi detido em flagrante o caminhoneiro acusado de atropelar e matar um menino de 5 anos em Rio Brilhante, cidade que fica a 158 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 12h30 desta segunda-feira (18), quando a criança estava sentada na frente de casa.

O menino estava sentado em uma cadeira, embaixo da árvore que fica na frente da casa da família. Com ele estava o irmão, que também é menor de idade. Em determinado momento, o caminhão desgovernado atropelou a criança.

Após o acidente, o caminhoneiro fugiu do local. O menino morreu por conta da gravidade dos ferimentos e mãe e irmão ficaram em estado de choque. O site Rio Brilhante em Tempo Real relato que a mulher ficou abraçada ao corpo do filho e foi levada assim ao hospital, pelo Corpo de Bombeiros, porque não queria abandonar a criança.

Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o caminhoneiro, que teria feito teste de bafômetro acusando a embriaguez. Ele foi preso em flagrante, encaminhado para a Delegacia de Rio Brilhante.

O acusado deve responder pelo homicídio qualificado.