Caminhão baú de mudança roubado é recuperado em abordagem na MS-487

A PMA (Polícia Militar Ambiental) recuperou um caminhão baú de mudança roubado que seguia para o Paraguai. Equipe da polícia ambiental realizava fiscalização ambiental na operação Bocaiúva em Naviraí, em prevenção e repressão ao tráfico de papagaios ontem (25) no início da noite, na rodovia MS-487, em um bloqueio no posto fiscal Foz do Amambai […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
A equipe pegou a viatura e foi até o caminhão e realizou diligências, mas não encontrou o fugitivo (PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) recuperou um caminhão baú de mudança roubado que seguia para o Paraguai. Equipe da polícia ambiental realizava fiscalização ambiental na operação Bocaiúva em Naviraí, em prevenção e repressão ao tráfico de papagaios ontem (25) no início da noite, na rodovia MS-487, em um bloqueio no posto fiscal Foz do Amambai e apreendeu um veículo produto de roubo, que seguia para o Paraguai. Os policiais verificaram, que distante do bloqueio, um homem parou um caminhão Mercedes Benz, com baú de transporte de mudança na pista de rolamento e fugiu pela mata.

A equipe pegou a viatura e foi até o caminhão e realizou diligências, mas não encontrou o fugitivo, até porque rapidamente escureceu, dificultando os trabalhos. Ao checar o veículo, os Policiais constataram que a placa que nele estava pertencia a outro caminhão da mesma marca, mas de cor diferente. Ao verificar pelo chassi, a equipe constatou que se tratava o veículo de produto de roubo registrado na delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, no dia 2º deste mês.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista afirma que trazia uma mudança da cidade de Tubarão para a cidade de Itaquiraí e, quando chegava no endereço que descarregaria, fora rendido por dois elementos, que o levaram para a margem de uma estrada e o amarraram. Um dos criminosos levara o veículo e outro ficou o vigiando por cerca de duas horas. Depois o soltou no local e foi embora. O veículo que pertence a uma empresa de mudanças de Tubarão (SC) foi apreendido e encaminhado até à Delegacia de Polícia Civil de Itaquirai, que investigará a autoria do crime.

Conteúdos relacionados