Cachorros soltos derrubam motociclista e atacam policiais em bairro de Campo Grande

O proprietário dos animais foi responsabilizado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na manhã desta sexta-feira (4), três cachorros soltos em uma rua do Nova Lima causaram transtornos a pedestres, motociclista e também aos policiais militares que foram ao local. O dono dos animais, de 40 anos, foi autuado por deixar os cachorros soltos.

Segundo informações do registro policial, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Padre Antônio Franco, onde estavam um pitbull e outros dois cães sem raça definida, soltos. Eles atacavam outros animais, pedestres e até um motociclista chegou a cair na rua após ser atacado.

Mesmo com os sinais sonoros da viatura os animais não se intimidaram e atacaram também os policiais. Um militar fez um disparo na direção do pitbull, que não foi atingido, e ainda permaneceu fora do terreno. Após o tiro, um adolescente saiu, dizendo que era filho do homem de 40 anos, dono dos cachorros.

Ele colocou os cães para dentro do terreno e fechou o portão. O responsável pelos cachorros foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, autuado pela omissão de cautela na guarda dos animais.

Conteúdos relacionados