Motorista de ônibus é espancado por dupla ao atropelar cachorro e caso vai parar na delegacia

Foi registrado boletim de ocorrência de vias de fato
| 03/04/2022
- 07:59
Atropelamento de cachorro virou caso de polícia em Dourados.
Atropelamento de cachorro virou caso de polícia em Dourados.

Quatro homens, de 22, 24, 28 e 29 anos, trocaram agressões depois que o motorista de um ônibus de transporte público atropelou um cachorro na madrugada deste domingo (03), em , a 225 quilômetros de Campo Grande. Foi registrado boletim de ocorrência por vias de fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Cachorro atropelado

Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma no bairro Canaã III. No local, os militares conversaram com o motorista, que explicou que seguia com o coletivo, quando atropelou o cachorro. Ao parar para ver como estava o animal, foi abordado por dois homens que tentaram agredi-lo.

Em seguida, outros dois homens interferiram para protegê-lo e acabaram trocando agressões. O motorista se afastou da confusão enquanto os homens se golpeavam. Diante dos fatos, os quatro envolvidos foram encaminhados para a delegacia, onde decidiram não representar criminalmente uns contra os outros.

Veja também

Conselho indigenista teme que a situação evolua rapidamente para um novo episódio de massacre contra os Guarani Kaiowá, como o ocorrido em 2016, em Caarapó

Últimas notícias