Brigas e bebedeiras: boate no interior de MS é investigada por autorizar entrada de menores
Conselho Tutelar recebeu várias denúncias de pais e responsáveis alegando falta de fiscalização
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma boate localizada no município de Sonora, distante 351 quilômetros de Campo Grande, é alvo de investigação por permitir a entrada de menores no local. As informações são de que os adolescentes estão expostos ao consumo de bebidas alcoólicas, bem como se envolvem em brigas e outras confusões, trocando agressões físicas e verbais.
Conforme inquérito publicado no Diário Oficial do MPMS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) desta quarta-feira (19), assinado pelo promotor de Justiça Thiago Barile Galvão de França, as investigações tiveram início a partir de denúncias de moradores enviadas, em um primeiro momento, ao Conselho Tutelar daquele município.
As informações são de que pais e responsáveis relataram a ausência de fiscalização dos frequentadores, o que permite a entrada de menores no local. Assim, ficam sujeitos ao consumo de bebidas e brigas que, segundo informado, são constantes. Moradores até planejam colher assinaturas contra a poluição sonora produzida pelo estabelecimento.
Assim, o promotor instaurou inquérito para apurar eventuais irregularidades, na área da infância e juventude, decorrentes do funcionamento da casa noturna, “haja vista serem, em tese, recorrentes os casos de presença indevida de adolescentes em referido estabelecimento noturno, além de histórico de agressões, brigas e tumultos”, lê-se no edital.
Notícias mais lidas agora
- Com mudanças no feriado, repartições municipais estarão fechadas a partir desta quinta-feira
- Governo do Estado altera Dia do Servidor Público e decreta ponto facultativo em 14 de novembro
- Duas mulheres e uma adolescente são resgatadas por PMs após ficarem ilhadas em correnteza em Campo Grande
- VÍDEO: Furacão Milton ganha ‘Big Brother’ com câmeras ao vivo na internet
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Chá revelação? Parlamentares marcam data para declarar apoio no 2º turno
Negociações também são foco antes de apoio
Disputa por controle de fundo de pensão mobiliza ‘dança das cadeiras’ na Eletrobras
Olho no fundo – 2 O presidente do Conselho de Administração do Real Grandeza, Rodrigo Figueiredo Sória, e os outros conselheiros indicados pela Eletrobras pediram e obtiveram permissão da Previc para permanecerem nos cargos até o final de novembro. O plano de Soria e dos outros conselheiros aliados é permanecerem mais tempo na administração do…
Mania de Você: Luma aceita dinheiro de Mavi, mas deixa claro que ainda quer vingança
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.