Brasileiros suspeitos de matar três policiais na fronteira de MS são presos
Dois brasileiros são acusados de envolvimento na emboscada que matou três policiais paraguaios em Sargento Félix López (Puentesiño), no Departamento de Concepción. Eles foram presos em Bella Vista Norte, na fronteira com a cidade de Bela Vista, no Mato Grosso do Sul. Investigações da Polícia Nacional indicam que Cézar Augusto de Oliveira Arruda e Jolieslie […]
Marcos Morandi –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois brasileiros são acusados de envolvimento na emboscada que matou três policiais paraguaios em Sargento Félix López (Puentesiño), no Departamento de Concepción. Eles foram presos em Bella Vista Norte, na fronteira com a cidade de Bela Vista, no Mato Grosso do Sul.
Investigações da Polícia Nacional indicam que Cézar Augusto de Oliveira Arruda e Jolieslie Nunes da Silva, ambos de 23 anos participaram do ataque do dia 24 de abril. Eles estavam escondidos na região e pretendiam entrar no lado brasileiro, uma vez que o patrulhamento no local foi intensificado.
Em seguida, os agentes da Polícia Nacional descobriram que eles têm diversos registros criminais no Brasil, como porte ilegal de armas e tráfico de drogas.
Segundo informações do promotor de plantão, Pablo Zorrilla, publicadas pelo Última Hora, a dupla permanece presa na 5ª Delegacia de Polícia de Bella Vista Norte.
De acordo com informações da Polícia Nacional do próprio Ministério Público, a equipe de policiais foi surpreendida pelos traficantes ao chegar no Assentamento Yvy Marane’y, distrito de Sargento José Félix López. No local onde sofreram a emboscada, assim que desceram do carro, existe uma plantação de maconha.
Os três policiais mortos foram identificados como o suboficial Silvio de Jesús Espínola Cáceres, o suboficial Aristides Zalazar Talavera e o subcomissário Ever Nelson Espínola. A quarta vítima, que ficou ferida é o agente Marciano Flecha Portillo. A emboscada teria sido ordenada pelo paraguaio Antonio Rodas, que está foragido.
Durante o ataque em Puentesiño, que fica a aproximadamente 70 quilômetros de Bela Vista, os criminosos teriam ainda levado todas as armas de fogo dos policiais.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Engavetamento com seis veículos deixa trânsito lento na Avenida Afonso Pena
Dentre os envolvidos estão uma BMW X4, uma Chrysler Caravan, um VW Polo e dois VW Gol
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.