Andrey Lucas Saucedo Gimenez, de 28 anos, o brasileiro assassinado na Linha Internacional, que separa , no Mato Groso do Sul, de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, trabalhava como motorista de aplicativo. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (1).

A vítima foi surpreendida pelos pistoleiros e executada a tiros. O veículo que ele conduzia, um Fox vermelho caiu em uma valeta e equipes da Polícia Nacional do Paraguai estiveram no local e fizeram os primeiros atendimentos periciais.

Segundo informações policiais apuradas até o momento, Andrey era natural de Ponta Porã, onde também residia. Ao contrário do que a imprensa paraguaia havia noticiado, a vítima não é ex-presidiário.

De acordo com um parente de Andrey que entrou em contato com a reportagem do Midiamax, ele teve apenas uma passagem pela polícia por desacato em 2015. “Ele teve também uma desavença familiar em 2019 ou 2020 e que nem sequer foi julgada”, explicou.

De acordo com os primeiros dados coletados pelos peritos da a criminalística, o veículo recebeu 14 disparos de pistola 9 milímetros. Até o momento nem a polícia paraguaia, nem a brasileira tem detalhes do que poderia ter motivado o crime que aconteceu na Linha Internacional.

Nota: Matéria atualizada para acréscimo de informações.