Um militar do Corpo de Bombeiros foi socorrido na manhã desta quarta-feira (30), no Colúmbia, em , quando fazia o rescaldo do galpão que pegou fogo, na noite de terça-feira (29). O militar foi encaminhado para o da Cassems.

O incidente aconteceu antes das 7 horas da manhã desta quarta (30), quando os bombeiros estavam fazendo o rescaldo e um galão de , que estava armazenado ainda no local acabou explodindo. O militar estava com todos os EPIs (Equipamentos de Individual) e não teve ferimentos, mas foi encaminhado para um particular para exames. 

O galpão tinha produtos de limpeza, mas acredita-se que o galão de gasolina seria para manutenção dos veículos da empresa. Já foram usados 130 mil litros de água no incêndio. 

O fogo destruiu o galpão da empresa Eficaz Logística, na Rua Maicuru, , em Campo Grande. Os moradores de uma casa ao lado tiveram que sair às pressas da residência, que não é geminada com o local e não foi atingida pelo fogo. 

A parede de um outro barracão, aos fundos, ficou destruída com o fogo. Não há informações de feridos. 

No momento em que começou o incêndio, o local estava fechado e a informação é que não havia ninguém no galpão. Uma das suspeitas é que o fogo em matagal de terreno próximo pode ter atingido a empresa, causando as chamas.

Quando os militares chegaram ao local, o galpão estava fechado. Alguns veículos da empresa, que estavam em uma garagem na frente de uma porta metálica da entrada do galpão, tiveram que ser retirados.