Bêbado, motorista derruba portão de restaurante e tenta dar ‘carteirada’ se passando por militar

Motorista alcoolizado foi preso na madrugada desta quarta-feira, em Campo Grande, depois de bater o carro no portão de um restaurante no Jardim Noroeste. Após teste do bafômetro confirmar a embriagues, o suspeito, de 24 anos, tentou dar “carteirada” se passando por militar do Exército.  De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, equipe da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Chevrolet Corsa contra a entrada do comércio – Foto: Leitor Midiamax

Motorista alcoolizado foi preso na madrugada desta quarta-feira, em Campo Grande, depois de bater o carro no portão de um restaurante no Jardim Noroeste. Após teste do bafômetro confirmar a embriagues, o suspeito, de 24 anos, tentou dar “carteirada” se passando por militar do Exército. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, equipe da polícia foi acionada por volta das 0h30, depois de o rapaz avançar com um Chevrolet Corsa contra a entrada do comércio. 

Em conversa com o motorista, policiais notaram sinais de embriaguez e o convidaram a fazer o teste de alcoolemia, que apontou índice de 0,62 mg/l. Ao ser informado sobre o resultado e que seria encaminhado à delegacia, o suspeito informou ser sargento do Exército e que prestava serviço no CMO (Comando Militar do Oeste). 

Perguntado sobre a carteira funcional, o jovem disse que não portava nenhum documento. Desconfiados, os agentes o questionaram sobre seu comandante imediato no quartel, porém, novamente o suspeito se enrolou e não soube responder. 

Em contato com o Exército, o Comando não confirmou a informação dada pelo motorista. Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o crime foi registrado.

Portão do estabelecimento foi arrancado com a colisão – Foto: Leitor Midiamax