Barraco: Briga entre mulher e amante de ex vira caso de polícia em bar da Afonso Pena

Ambas alegaram terem sido agredidas e o caso é investigado como lesão corporal recíprocas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Briga virou caso de Polícia em bar na Afonso Pena
Briga virou caso de Polícia em bar na Afonso Pena. Foto: Henrique Arakaki

Duas mulheres, uma de 35 anos e outra de 20 anos, acabaram na delegacia após uma briga ocorrida entre o final da noite de sábado (16) e o início da madrugada deste domingo (17), em um bar localizado na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Ambas alegaram terem sido agredidas e o caso é investigado como lesão corporal recíprocas.

Conforme apurado, a mulher de 35 anos relatou à Polícia Civil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro que havia sido agredida pela mais jovem, tendo sofrido lesões na cabeça e na língua. Disse ainda que no passado foi vítima de traição entre seu ex-marido e esta jovem, motivo pelo qual ambas as mulheres tinham desavença.

Sobre a confusão em si, esta mulher explicou que se encontrou com amigas no bar, quando percebeu que a mais jovem também estava no local. Houve um desentendimento e a Polícia Militar chegou a ser acionada, mas como até então não havia registro de agressões, as mulheres foram orientadas e a equipe deixou o local.

A esposa traída pontuou que decidiu ir embora, mas foi abordada novamente pela mais jovem que começou a agredi-la até a chegada dos seguranças. Ela foi ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) fazer exame de corpo de delito, momento em que a suposta amante chegou à delegacia também para denunciar agressões.

Esta, por sua vez, disse que estava no bar e se afastou para fumar, quando foi agredida pela outra, que chegou a arrancar parte de seu cabelo, deixando-a com lesões na cabeça, rosto e cotovelo. Diante dos relatos, a Polícia Civil registro o caso como lesão corporal recíproca.