A família de uma mulher de 41 anos procurou a de após receber uma ligação de um bandido dizendo que havia sequestrado a vítima e pedindo R$ 17 mil de . A família conseguiu falar com a mulher pelo telefone e ela continua sumida.

Segundo o marido da vítima, a mulher teria conhecido uma pessoa pelo Facebook identificada como ‘Joaquim Naline', e que seria alto, magro e aparentava ter 1,75 de altura. A mulher saiu de casa dizendo que iria para e depois para Itapecerica de Serra, sendo que o último contato com a vítima foi nessa segunda-feira (11), por volta das 16 horas. 

Já durante a madrugada desta terça-feira (12), por volta das 3h20, o homem recebeu a ligação do bandido dizendo que havia sequestrado a mulher e pediu R$ 17 mil para liberta-lá já que seu comparsa havia sido ferido e ele precisava de atendimento médico.

O bandido deixou a mulher falar ao telefone, e ela contou que estava machucada e amarrada em um quarto. Ainda segundo informações, a filha da vítima contou que  viu uma reportagem da cidade de Itapecirica da Serra, em que falava sobre uma quadrilha que sequestrou uma e uma filha, sendo que acabou em um tiroteio com a policia local, e mãe e a filha acabaram morrendo.

Um dos bandidos havian sido baleado, sendo que dois fugiram e um foi preso. A testemunha acha que o autor que foi preso que pode ser o mesmo que estava mantendo contato com a sua mãe, pelas redes sociais porque as características são bem parecidas e ela disse que iria para Itapecirica da Serra.