Bandidos renderam três amigos, um homem e duas mulheres enquanto saíam de uma boate, na madrugada deste domingo (22), na Avenida General Rondon, em Corumbá. Porém, o roubo foi frustrado depois da de assaltantes sofrer um acidente.

Conforme informações do Diário Corumbaense, o carro estacionado na Avenida General Rondon e o homem chegou primeiro até ele. No trajeto até o automóvel, as mulheres foram abordadas pelos dois bandidos armados com faca, que anunciaram o assalto. Em seguida, um dos assaltantes assumiu a direção do carro e o outro entrou pela porta de trás. O homem que as acompanhava estava no banco da frente do passageiro.

O bandido deu partida no carro e no caminho, as vítimas tentaram parar a ação dos ladrões. Com isso, o condutor perdeu o controle e caiu em uma grande valeta, na Travessa do Acampamento, a poucos metros da avenida onde eles foram abordados.

Ainda conforme o Diário Corumbaense, a dupla de assaltantes saiu do veículo, levando a bolsa de uma das mulheres, onde estavam celulares, cartões de crédito e documentos pessoais.

Nos relatos, as vítimas mencionaram que um dos ladrões vestia camiseta regata azul, tinha estatura baixa e moreno. O outro ficou atrás com algo encostado nas costas de uma das vítimas, dizendo em tom de ameaça: “Não se mexe, não se mexe”. Este era alto e vestia camiseta branca.

Os dois conseguiram fugir. Equipes da Polícia Militar e do foram acionadas para socorrer as vítimas.

O homem apresentava escoriações leves pelo corpo e foi encaminhado ao Pronto Socorro. Uma das mulheres foi atendida no local e a outra, proprietária do veículo, não precisou de atendimento e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil onde o boletim de ocorrência de “roubo se a violência ou grave ameaça é exercida com de arma branca”, foi registrado.