Baleados em atentado, adolescente é liberado do hospital e amigo foi submetido a cirurgia

| 30/04/2022
- 16:35
Disparos também acertaram parede próxima. Foto: Stephanie Dias
Disparos também acertaram parede próxima. Foto: Stephanie Dias

Os dois jovens baleados em atentado ocorrido durante a madrugada deste sábado (30), na região do loteamento Rancho Alegre, em Campo Grande, foram atendidos na Santa Casa. O adolescente de 15 anos já foi liberado e o amigo passava por cirurgia.

Conforme apurado, o menor, que levou um tiro no pescoço, não estava em estado grave. Ele foi submetido a exames, recebeu uma sutura no ferimento e foi liberado pela manhã. O amigo, de 20 anos, levou dois e estava numa situação um pouco mais delicada.

Ele acabou baleado na região genital e na perna. No início da tarde, a assessoria de imprensa do relatou que o mesmo estava no centro cirúrgico, sendo submetido a um procedimento na especialidade de cirurgia geral.

Tentativa de Execução

A reportagem apurou que os rapazes estavam na esquina da Rua Poente com a Rua Jurubeba, por volta da 01h30, quando um automóvel de cor escura se aproximou. Os dois ocupantes do veículo desceram e dispararam contra os alvos, que correram para se proteger. O adolescente foi atingido no pescoço e o amigo na perna e nas partes íntimas.

Eles escaparam da execução, foram socorridos por familiares e levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coophavilla II. A Polícia Militar esteve no local dos fatos e depois foi à unidade de saúde para conversar com as vítimas, que estavam conscientes, orientadas e deram detalhes do ocorrido. Um dos suspeitos foi identificado, mas não há detalhes sobre a motivação do crime.

Veja também

Armado com um facão e de posse de um simulacro de arma de fogo, um...

Últimas notícias