O homem de 42 anos, supostamente baleado por tiro de fuzil, que se escondeu numa delegacia em na manhã desta quinta-feira (11) para pedir socorro, foi levado para com perfurações no abdômen e na coxa. Segundo os Bombeiros, apesar de estar consciente e orientada, a vítima apresentava forte sangramento na barriga. No hospital, o homem está acompanhado da polícia e ainda não se sabe seu estado de saúde.

Conforme apurado pela reportagem do Midiamax, o homem baleado havia acabado de sair do presídio da Gameleira e seguia para casa com a esposa.

O caso

Segundo informações repassadas pela própria vítima aos Bombeiros que prestaram socorro, ele havia acabado de sair do presídio da Gameleira, onde estava preso. No caminho para casa, duas pessoas de moto começaram a persegui-lo e, em seguida, a efetuar os que acertaram o carro. Ainda conforme os militares, a vítima está com perfurações no abdômen e na coxa, mas se manteve consciente e orientada. A esposa dele também estava no veículo, mas não foi atingida.

Os disparos teriam começado na Avenida Gunter Hans. Para fugir, o motorista ainda teria passado por dentro do terminal e só parou na frente da delegacia. Os supostos atiradores fugiram. Polícia Civil, Guarda Municipal e Batalhão de Choque estão no local.

Conforme o delegado Fabrício Dias, do 6º DP, o homem chegou na delegacia com a mão na barriga pedindo socorro. Os socorristas, no entanto, dizem não ser possível afirmar que se trata de um fuzil, mas sim de uma arma longa.

O veículo atingido está estacionado na garagem do 6º DP.