Baleado durante tentativa de assalto na Receita Federal morre em hospital da fronteira de MS

O outro envolvido teria conseguido fugir do local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Prédio nas proximidades da Linha Internacional
Prédio nas proximidades da Linha Internacional

Um dos assaltantes que participou da tentativa de invasão ao prédio da Receita Federal de Ponta Porã, a 320 quilômetros da Capital, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional, nesta terça-feira (1º). Ele foi identificado como Edilson Francisco da Costa, de 53 anos.

Segundo o Ponta Porã News, Edilson foi atingido no rosto, escápula esquerda, peito e perna direita. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional. Junto a outro comparsa, eles foram flagrados por um segurança na noite desta segunda-feira (28).

Houve troca de tiros envolvendo os dois assaltantes e seguranças do prédio. O corpo de Bombeiro foi acionado e prestou os primeiros atendimentos. O outro envolvido na tentativa de assalto, segundo informações da Guarda Municipal de Fronteira e também da Polícia Militar, conseguiu fugir do local.

Com a vítima foi encontrada uma pistola 9 milímetros, com prolongador, de origem turca e um carregador com capacidade para 19 munições e um rádio amador. Há informações de que o fugitivo tenha sido atingido.