Atiradores abrem fogo contra residência em propriedade rural de brasileiro em Yby Yaú

Os fatos aconteceram às 23h30 desta segunda-feira (31)
| 02/02/2022
- 03:33
Casa atacada a tiros no Paraguai (Via WhatsApp)
Casa atacada a tiros no Paraguai (Via WhatsApp)

Atiradores abriram fogo contra a sede de uma propriedade rural no Paraguai, localizada na Estância Kolher, Bairro Nueva Esperanza, distrito de Yby Yaú no Departamento de Concepción, a aproximadamente 112 quilômetros de Ponta Porã.

whatsapp image 2022 02 01 at 23.18.34 3 - Atiradores abrem fogo contra residência em propriedade rural de brasileiro em Yby Yaú
Caminhonete também foi alvo de tiros

Os fatos aconteceram às 23h30 desta segunda-feira (31). O proprietário do local, um brasileiro de 50 anos, procurou a polícia e informou que dois homens armados atacaram a residência da propriedade rural e um veículo, com disparos de arma de fogo. A parede da casa ficou com seis perfurações.

A caminhonete Toyota do proprietário ecebeu quatro perfurações de bala (calibre desconhecido), duas na porta do lado do motorista e duas nos pára-brisas dianteiro e traseiro.

A vítima contou à polícia que ouviu passos de pessoas do lado de fora da casa. Ele então abriu a porta principal quando ouviou os disparos de armas de fogo que atingiram a caminhonete e o muro da casa. O autores desconhecidos correram em direção a uma casa abandonada próximo à propriedade e depois fugiram.

Veja também

Magistrado alegou suspeição em processo de advogado após ser arrolado como testemunha

Últimas notícias