Atirador atirou 16 vezes para matar homem e deixou cair aliança na cena do crime

Vítima tentou se abrigar em casa de desconhecidos, mas foi perseguida e morta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima foi executada a tiros e aliança que pode ser do suspeito foi encontrada (Foto: Reprodução/ Maracaju Speed)

Identificado apenas como Elias, de 55 anos, foi executado com tiros de pistola calibre .380 na tarde desta quarta-feira (30). O autor descarregou todas as munições na vítima e fugiu em um carro prata. O crime ocorreu em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, no Bairro Conjunto Olídia Rocha.

Conforme informações do site local Maracaju Speed, testemunhas relataram que a vítima foi perseguida pelo atirador e procurou abrigo em uma residência da Rua Figueira.

O autor teria entrado na casa já com a arma em mãos e encontrado Elias na varanda dos fundos. Imediatamente ele iniciou os disparos e continuou disparando mesmo após a vítima já ter caído ao solo, descarregando todas as munições.

Aliança que pode ser do autor foi deixada na residência. (Foto: Reprodução/ Maracaju Speed)

Ainda segundo testemunhas, o autor saiu correndo logo em seguida e entrou em um carro prata. No local, foram encontradas 16 cápsulas de pistola calibre .380, e uma aliança que provavelmente seria do autor, com nome gravado de uma mulher.

A perícia de Dourados e a Polícia Civil estiveram no local e o corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal). O suspeito ainda não foi identificado.

Conteúdos relacionados