Assaltantes invadem padaria e levam caminhonete de comerciante nas Moreninhas

| 01/04/2022
- 23:51
Assaltantes invadem padaria e levam caminhonete de comerciante nas Moreninhas
FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA

Dois assaltantes roubaram uma caminhonete Ford Ranger XLS, cor azul, placas NSA-3786, do dono de uma padaria localizada no Bairro II, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (01).

Consta no registro policial, que os autores chegaram ao local por volta das 19h e, um deles ficou perguntando sobre os produtos. Também perguntaram qual era o nome da padaria, pois iriam chamar um motorista de aplicativo. Neste momento, um dos autores sacou um revólver e disse: “passa a chave da caminhonete”.

Neste momento, a mulher que estava no caixa gritou, momento em que o proprietário veio dos fundos do estabelecimento até a frente para ver o que estava acontecendo. Ele também foi rendido o autor armado apontou o revólver pra ele.

O ladrão falou para o comerciante levantar a camiseta, para mostrar que não estava armado. Em seguida, o autor então ordenou que entregasse a chave do veículo. Em certo momento, os autores até baixaram a porta de metal da panificadora para ninguém ver o que ocorria. Os autores então fugiram em alta velocidade com o veículo em direção à Avenida Gury Marques.

O caso foi registrado como majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo, na Depac Cepol.

Veja também

Armado com um facão e de posse de um simulacro de arma de fogo, um...

Últimas notícias