Assaltante morto por taxista em Dourados é identificado pela polícia

Criminoso já tinha diversas passagens pela polícia
| 21/02/2022
- 19:40
Assaltante morto por taxista em Dourados é identificado pela polícia
Reprodução/Sidnei Lemos

O assaltante que foi morto pelo taxista de 48 anos, com dois golpes de faca, no fim da noite de deste domingo (20), na região do bairro Jóquei Clube, em Dourados, foi identificado pela polícia. Trata-se de Marcelo Tabajara Martins.

Segundo informações apuradas até o momento, Marcelo já tinha diversas passagens pela polícia. Ele pode ser ligado a uma facção criminosa e era residente no bairro Vila Cachoeirinha.

Como noticiado Midiamax na manhã desta segunda-feira (21), o rapaz e outro compersa ainda não identificado pediram uma corrida de táxi da região central da cidade até o Jóquei Clube. Quando chegou na rua José Pereira, eles anunciaram o assalto. 

Ambos entraram em luta corporal com o taxista e Marcelo acabou atingido no peito e costas. Ele chegou a correr, mas caiu cerca de 50 metros depois. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou, Marcelo já estava morto.

Enquanto isso, o taxista se apresentou na delegacia, com o advogado, prestou depoimento e foi liberado. Ele responderá um processo por homicídio, porém, em liberdade, visto que agiu em legítima defesa. 

Veja também

Motociclista estava indo para o frigorífico em Rochedo onde trabalhava

Últimas notícias