Após troca de tiros, três são presos na fronteira de MS

Acusados tentaram esconder uma pistola e munições da polícia de Ponta Porã
| 23/04/2022
- 11:02
Após troca de tiros, três são presos na fronteira de MS
Policiais foram acionados e localizaram os suspeitos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Policiais militares de Ponta Porã, cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, que foram acionados na noite desta sexta-feira (22) para verificar denúncias sobre uma troca de tiros, prenderam três pessoas. A abordagem aconteceu no Residencial Ponta Porã I. Os acusados estavam armados e tentaram esconder uma pistola e munições.

De acordo com informações policiais, o caso aconteceu na Rua Jenipapeiro onde os suspeitos, de 27, 29 e 38 anos, estavam deixando uma onde horas antes tinham sido disparados diversos tiros. Populares disseram que homens em um Honda Civic tinham feito os disparos e fugido logo depois.

Os três estavam em um Corolla que deixava o local. No momento da abordagem, eles jogaram em um terreno baldio uma pistola calibre 9 milímetros, 16 munições da marga Luger, 45 munições calibre 38, 60 munições de fuzil calibre 762, um carregador de pistola com três munições e uma porção de maconha.

Um deles disse que era dono da arma e da munição e que tinha comprado a pistola na Linha Internacional de um desconhecido. Já outro rapaz acabou relatando que já tinha sido preso por tráfico de drogas e homicídio. Os três suspeitos foram levados para a e o caso segue em investigação.

Veja também

Homem identificado como Evandro Telis Dos Santos foi executado a tiros na noite desta sexta-feira...

Últimas notícias