Após suspeita de traição, casal é agredido por morador em condomínio de luxo de Campo Grande

Eles teriam sido chamados para irem até a casa
| 20/07/2022
- 17:20
Após suspeita de traição, casal é agredido por morador em condomínio de luxo de Campo Grande
Imagem ilustrativa - Foto: Henrique Arakaki/Arquivo Midiamax

Na tarde desta quarta-feira (20), confusão por causa de uma suposta traição terminou com Polícia Militar e Corpo de Bombeiros em um condomínio de luxo de Campo Grande, no Jardim Montevidéu. O morador, de 42 anos, teria chamado de 31 anos e a esposa dele para conversar, após suspeitar de uma traição.

Conforme o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada após denúncia anônima de que um homem armado estaria mantendo em cárcere privado no condomínio. Já na portaria, o homem e a mulher de 31 anos foram encontrados, reclamando de dores pelo corpo.

Eles contaram que foram convidados pelo morador, de 42 anos, para uma conversa. Isso, porque ele estaria suspeitando de uma traição por parte da esposa. Durante a conversa eles teriam se exaltado, momento em que o morador teria se levantado para agredir o homem.

A mulher acabou entrando na frente e os três entraram em vias de fato. Apesar de ter arma e registro de CAC – Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador – o homem não teria feito ameaças com arma, segundo as vítimas. Quando os policiais chegaram na casa, ele já estava acompanhado do advogado.

O homem foi encaminhado para a delegacia, para prestar esclarecimentos. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, onde permaneceu em observação.

Veja também

Últimas notícias