Filha encontra homem que estava desaparecido morto em cima da cama em Campo Grande

Vítima já estava em avançado estado de decomposição
| 11/05/2022
- 05:49
Filha encontra homem que estava desaparecido morto em cima da cama em Campo Grande
(Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

Rubens Lins Rocha de Souza, de 54 anos, foi encontrado morto em cima de sua cama, na sua , no Bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande, na noite dessa terça-feira (10). A vítima já estava em avançado estado de decomposição.

A esposa de Rubens contou na delegacia que o morava em casas separadas por ele ser usuário de drogas, e ela preferia morar sozinha. A mulher ainda disse que a última vez que viu o marido foi no dia 4 deste mês e estranhando seu ‘sumiço’ foi até a sua residência. 

Ela, então, o chamou no portão, mas não teve resposta. A casa estava fechada, mas as luzes acesas. Como tinha de ir trabalhar acabou pedindo para que a sua filha fosse até a casa para saber se estava tudo bem.

A jovem foi até o local, mas o portão estava com cadeado, quando ela resolveu pular o muro e acabou vendo pela janela que Rubens estava na cama coberto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatado o óbito. O corpo já estava em avançado estado de decomposição. 

Não havia sinais de arrombamento na casa e remédios foram encontrados no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Veja também

Últimas notícias