Após furtar residência, ladrão é morto ao tentar esfaquear vítima em Três Lagoas

Comparsa foi preso após ser imobilizado pelas vítimas
| 24/04/2022
- 08:42
Após furtar residência, ladrão é morto ao tentar esfaquear vítima em Três Lagoas
(Foto: Divulgação/JP News)

Thales Elias de Lima, de 33 anos, foi morto após entrar em luta corporal e tentar esfaquear a vítima de um roubo à residência, na madrugada deste domingo (24), no Bairro Jardim das Américas, em Três Lagoas, a 323 quilômetros da Capital. Ele foi identificado pelo comparsa, que foi preso pela Polícia Militar após ser imobilizado pelas vítimas. Thales tinha diversas passagens por furto.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada primeiramente para atender a um furto a residência. Chegando ao local, a proprietária da informou que ela e o marido ouviram barulhos do portão abrindo e, ao sair para verificar, seu esposo se deparou com dois homens levando duas bicicletas da garagem.

O proprietário da casa saiu, junto às filhas, para procurar os autores e conseguiu encontrar e imobilizar um deles, acionando a polícia em seguida. A explicou ter avistado os homens no cruzamento da Rua Manoel Custódio de Queiroz com a Avenida Capitão Olinto Macini, e o pai tentou abordar o homem que foi contido logo depois, enquanto as filhas foram atrás de um segundo.

Segundo a vítima, o autor teria partido com uma faca para cima dele, tentando atingi-lo, e os dois entraram em luta corporal quando a vítima tentou desarmá-lo. O autor ainda tentou reaver a faca novamente, momento em que a vítima o atingiu com facadas.

O autor saiu correndo em fuga e a vítima disse ter ido atrás das filhas que corriam em busca do segundo autor. Ele localizou as filhas junto e conseguiu imobilizar o autor até a chegada da PM. Este, por sua vez, foi colocado no compartimento de presos.

Já o primeiro foi encontrado caído ao solo no cruzamento, e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ele faleceu no local. A faca foi apreendida caída ao solo, e moradores da região informaram que havia uma bicicleta abandonada em um terreno baldio, a cerca de 200 metros do local, que a vítima reconheceu ser sua. A segunda bicicleta furtada não foi localizada. O caso foi registrado como homicídio simples, roubo impróprio e furto qualificado.

Veja também

Marcas de sangue foram encontradas próximas ao carro

Últimas notícias