Uma discussão entre vizinhos terminou com dois homens esfaqueados na noite desta segunda-feira (25) em Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital. Uma das vítimas, de 35 anos, foi esfaqueada nas nádegas, além de abdômen, coxa, mão direita e antebraço direito. O outro envolvido na discussão, de 33 anos, foi atingido na garganta e no peito.

Segundo o registro policial, a equipe médica do da cidade acionou a Polícia Militar após o homem de 35 anos dar entrada com os ferimentos. Ele relatou que estava junto ao colega, ingerindo bebida alcoólica na casa de uma vizinha, quando se desentenderam.

A vítima de 33 anos teria dado um tapa no rosto da de 35, e em seguida entrado na cozinha para pegar uma faca. O primeiro, enquanto isso, também pegou uma faca e um cabo de vassoura. Os dois entraram em luta corporal e se esfaquearam.

Enquanto os policiais atendiam o homem de 35 anos no hospital, outra equipe da PM encontrou o de 33, que se entregou e confessou o crime. Ele recebeu voz de prisão, se recusou a fazer curativo e foi encaminhado para a delegacia de cidade.

Já o homem esfaqueado nas nádegas ficou no hospital em tratamento médico, mas não corre risco de morte. O caso foi registrado como lesão corporal recíproca.