Menos de uma semana após ser socorrida em estado grave na região central de Campo Grande, vítima de espancamento, mulher de 40 anos acabou se evadindo da . Ela foi socorrida na noite do dia 14, em estado grave.

Conforme as informações do hospital, a evasão aconteceu na tarde do dia 20, última sexta-feira. Após ser socorrida no dia 14, a vítima de espancamento chegou a ser entubada e estava em coma no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

No dia 19, já era aguardado despertar da paciente para a continuação da médica. Porém, por volta das 14h42 de sexta ela acabou ‘fugindo' do hospital, indo embora sem receber alta médica.

O Midiamax noticiou que, na noite daquele sábado, a foi acionada para ir ao local onde a mulher tinha sido agredida. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou atendimento e socorreu a mulher, que estava desmaiada no chão.

Não foram encontrados documentos pessoais e a vítima foi levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, depois transferida para a Santa Casa, onde foi entubada. No hospital, a mulher foi identificada.

O caso de lesão corporal dolosa foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.