Após boato de homicídio, mãe tenta encontrar o filho desaparecido há 1 mês no Portal Caiobá

Família registrou boletim de ocorrência
| 30/04/2022
- 09:43
Temendo homicídio, mãe procurou a Polícia Civil
Temendo homicídio, mãe procurou a Polícia Civil. - (Henrique Arakaki

Matheus Henrique Ponce Fagundes, de 21 anos, está desaparecido há cerca de um mês em Campo Grande. Na sexta-feira (29), a família registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, após ouvir boatos de que o rapaz teria sido vítima de homicídio na região do Portal Caiobá.

Conforme o registro policial, a disse que o estava passando uns dias na casa da avó, quando desapareceu. Ele saiu e desde então não foi mais visto. No entanto, a família realizou buscas por conta própria e descobriu que no dia 15 de abril ele supostamente esteve em uma boca de fumo no Caiobá.

Boatos de homicídio

Desde então, boatos da região apontam que o rapaz foi assassinado e teve o corpo jogado em um córrego no final da Rua Poética. Contudo, não há mais informações sobre o possível homicídio. A mãe relata que procurou junto à Polícia Civil, ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e em hospitais da Capital em busca do paradeiro, mas o filho ainda não foi encontrado.

Consta ainda que em dezembro Matheus chegou a desaparecer, mas retornou em seguida, motivo pelo qual a mulher tem esperanças de que ele esteja vivo. Informações sobre a localização dele devem ser encaminhadas à Polícia Civil ou à Polícia Militar por meio do 190.

Veja também

Vítima arrumava petrechos de pescaria para ir embora, quando se desequilibrou

Últimas notícias