Após cinco meses de ameaças, agressões e estupro, uma mulher conseguiu se livrar do seu agressor, o marido de 45 anos, que acabou preso em uma cidade de Mato Grosso do Sul. Ele foi condenado a pagar uma a vítima e ao filho do casal, que também foi alvo de agressões.

Os crimes começaram em setembro de 2021 e terminaram em fevereiro de 2022, quando o homem acabou preso. Segundo a denúncia, no dia 10 de setembro de 2021, o denunciado ofendeu a integridade corporal de seu filho.

Já em fevereiro de 2022, a esposa do autor foi estuprada por ele. Conforme a denúncia, o autor e a vítima são casados há 17 anos e possuem dois filhos em comum, de 16 anos e de 9 anos, sendo recorrente as agressões à esposa e aos filhos.

Ocorre que, o denunciado além de agredir as vítimas, constrangia sua esposa para que não delatasse o fato à , dizendo que, se assim fizesse, mataria ela e seus filhos. No dia 10 de setembro de 2021, o réu foi contratado para realizar um serviço de jardinagem e seu filho de 16 anos foi ajudar, sendo que, o autor ficou irritado e desferiu um golpe com a roçadeira no adolescente, ocasionando-lhe um corte na testa, próximo ao olho esquerdo.

Já em janeiro de deste ano, o denunciado, inconformado com o fato de a vítima ter manifestado o desejo de se separar, agrediu-a com diversos socos na cabeça, dizendo que retiraria um cisto que a vítima possui na glândula pineal com um “murro”.

No dia 8 de fevereiro de 2022, a vítima colocou a filha para dormir na mesma cama do casal, irritando o denunciado que mandou que a infante dormisse na cama de solteiro. Durante a discussão, a vítima externou o desejo de terminar o relacionamento, e o homem desferiu um soco na cabeça e passou a arrancar a roupa dela, prendeu suas mãos para trás, apertando-a contra a cama e com a outra mão tampou sua boca e a estuprou.

Ele acabou preso e condenado em um total de de 18 dias de simples, 11 meses e 6 dias de detenção e 9 anos e 9 meses de reclusão. Regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade. Ele também foi condenado ao pagamento de R$ 1 mil para o filho e R$ 4 mil para a esposa. A sentença é do dia 19 de julho deste ano.

O Jornal Midiamax segue o que preconiza o ECA () por isso, detalhes do caso como a cidade onde a família vive não foram divulgados para a proteção da vítima, que é menor de idade.