Mulher de 37 anos foi agredida pelo ao recusar participar de uma festa de confraternização da virada de ano, na madrugada deste sábado (1), em Três Lagoas, a 323 quilômetros da Capital. A agressão foi presenciada pelos filhos da vítima, de 11 e 13 anos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica no Bairro Jardim Morumbi. Ao chegarem no local, encontraram o suspeito do lado de fora da residência.

A vítima relatou que eles foram casados por quatro anos e que já havia sofrido agressões por diversas vezes. Segundo ela, quando tenta se separar, o suspeito invade a casa e a agride na frente dos filhos, descumprindo a medida protetiva.

Contudo, nesta sexta-feira (31) ela o recebeu em sua casa e ele o convidou para uma confraternização. Ao recusar – alegando estar cuidando dos seus filhos de 11 e 13 anos – o autor teria passado a golpeá-la com socos, puxões de cabelo e mordidas. Quando os policiais chegaram, os adolescentes estavam chorando, desesperados.

Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas e o autor foi preso em flagrante.