Antes de ter casa ‘invadida’ por carro, morador tentou separar briga de irmãos no Guanandi

Irmã da vítima disse que suspeito ainda utilizou pedaços de madeira para ameaçar familiares

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Suspeito ainda voltou com pedaços de madeira. (Foto: Henrique Arakaki – Jornal Midiamax)

A casa onde um homem de 25 anos jogou o carro contra o portão e ameaçou os moradores, na madrugada desta segunda-feira (5), é de um rapaz amigo do suspeito, que tentou separar uma briga entre ele e o irmão, horas antes de ser preso. O morador estava junto aos irmãos, que teriam ingerido bebida alcoólica.

Segundo a irmã da vítima, de 20 anos, ele presenciou a discussão, mas ela não soube dizer qual seria o motivo da briga. Após o irmão chegar em casa, o suspeito foi até o imóvel logo em seguida, já quebrando o portão.

“Ele chegou arrebentando o portão e toda vizinhança saiu para ver”, disse a moradora. Os filhos menores de idade dela estavam na residência, além de idosos, e ficaram assustados. Ela explica que ainda tentou conversar com o suspeito e pediu para ele ir embora.

O homem chegou a sair do local, levando o carro embora – que ela acredita ter escondido em algum lugar – e voltou minutos depois, a pé, com pedaços de madeira e fazendo ameaças. A moradora disse que espera que o suspeito pague o conserto do portão.

Portão da residência ficou destruído e moradora espera que suspeito pague o conserto. (Foto: Henrique Arakaki – Jornal Midiamax)

Preso junto ao padrasto

Quando a Polícia Militar chegou, o suspeito estava a pé e teria tentado fugir dos policiais entrando em uma residência na Rua Piriá. O padrasto dele ainda tentou impedir sua prisão, partindo para cima dos militares, que deram voz de prisão aos dois.

A vítima, de 24 anos, relatou que o suspeito estava transtornado e utilizou um veículo Ford Ka vermelho para tentar derrubar o portão de sua residência. Após conseguir arrombar o portão e invadir a casa, teria ameaçado os moradores de morte e dizia “estar com sede de sangue e que beberia o sangue da vítima”.

Os militares, com auxílio da Força Tática, fizeram rondas na região, mas não localizaram o carro utilizado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados