Amigos, familiares e Câmara de Rio Verde de Mato Grosso lamentam morte de mulher na BR-163

Motorista perdeu a vida em um grave acidente na rodovia do município
| 26/07/2022
- 17:53
motorista
Verônica morreu durante o acidente na rodovia. (Foto: Reprodução/Facebook)

Amigos, familiares e a de Rio Verde de Mato Grosso lamentaram a morte da moradora Verônica Rodrigues, aos 36 anos, após sofrer um grave acidente na BR-163, no trecho do município, na tarde desta terça-feira (26). O carro em que a vítima conduzia bateu de frente com uma carreta que estava na pista contraria.

A Câmara Municipal prestou condolência aos familiares e amigos, informando que a moradora era de uma família tradicional da cidade.  Uma amiga descreveu, pelas redes sociais, o quanto Verônica era querida por quem a conhecia. “Não dá para acreditar! Uma mulher tão maravilhosa, uma mãe e esposa”.

Outra amiga de longa data relembrou histórias de como se conheceram e como preservaram a amizade. “Vou sentir saudade de nós adultas. Casamos, tivemos filhos, construímos uma vida e mesmo assim nossa amizade nunca se abalou, pelo contrário, sempre que nos víamos nos abraçamos e falava sobre o presente o que estávamos fazendo”, escreveu.

acidente motorista
(Foto: RV News)

Acidente que matou motorista

A princípio ainda não há informação sobre a causa do acidente, podendo ser uma falha mecânica no carro ou mesmo um pneu que tenha estourado, fazendo com que Verônica invadisse a pista contrária. Ela seguia sentido Rio Verde/São Gabriel do Oeste e acabou atingindo a carreta frontalmente.

Após a colisão, o carro foi lançado para as margens da pista e a carreta foi tomada por um incêndio. O veículo estaria carregado com e o caminhoneiro teria saído do local. Conforme o site RV News, o motorista ficou em estado de choque e tentou chegar a um local onde tivesse sinal no celular, para pedir socorro.

Veja também

Com os três adolescentes foram recuperados os dois veículos subtraídos, vários objetos pessoais da vítima

Últimas notícias