Amigo fica ferido ao tentar defender jovem de 19 anos vítima de execução em cidade de MS

Assassinos estavam em dois carros
| 24/07/2022
- 09:16
Amigo fica ferido ao tentar defender jovem de 19 anos vítima de execução em cidade de MS
Jovem de 19 anos atingido por diversos tiros morreu no local; amigo está internado em estado grave. (Foto: Divulgação Noticidade)

Na noite deste sábado (23), um jovem de 19 anos, identificado como Cleverson Rodrigues, morreu após ser atingido por diversos tiros no bairro São Bento, em Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h50 de sábado (23), indivíduos que estavam em dois veículos, um na cor prata e outro preto, abordaram Cleverson, que é conhecido como “Paraguaizinho”, e um amigo, de 42 anos. 

Foram feitos diversos disparos de arma de fogo contra o jovem e, para tentar proteger o amigo, o que acompanhava Cleverson entrou na frente dos tiros e foi atingido por um. 

Cleverson saiu correndo, pulou o muro da residência e caiu na rua dos fundos. Os atiradores fugiram em seguida e não há informações sobre a direção que seguiram.

A equipe de Bombeiros Militares foi acionada. O jovem morreu no local e o amigo foi transferido para o da cidade e depois levado para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde é considerado grave.

O caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio.

Veja também

Últimas notícias