Ameaçada de morte pelo marido, mulher consegue pedir ajuda a vizinhos e PM encontra arma com munições

Segundo a vítima, o marido dizia que mataria ela, os filhos e a si mesmo em seguida
| 29/01/2022
- 10:54
Ameaçada de morte pelo marido, mulher consegue pedir ajuda a vizinhos e PM encontra arma com munições
(Foto: Ilustrativa/ Arquivo Midiamax)

Vítima de violência doméstica, uma mulher de 35 anos conseguiu pedir ajuda aos vizinhos na noite desta sexta-feira (28) na cidade de Corumbá, a 429 quilômetros da Capital, após ser ameaçada de morte e enforcada pelo marido. A Polícia Militar foi acionada e encontrou um revólver calibre 32 com seis munições.

Conforme relatado pela vítima aos policiais, por volta das 17h20 seu marido a enforcou e desferiu empurrões, fazendo ameaças dizendo que iria matar os filhos, a vítima, e depois tiraria a própria vida. Ela conseguiu fugir da residência e procurar ajuda nos vizinhos.

Ela relatou que é constantemente agredida e que não é a primeira vez que ele a ameaça de morte. Os policiais foram até a residência do casal na tentativa de encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado. Contudo, apreenderam munições e um revólver, que, segundo a mulher, pertence ao seu marido.

Ela foi encaminhada para a delegacia do município e o caso registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e posse irregular de arma de fogo.

Veja também

Últimas notícias