Advogado é agredido por trio e confusão termina com disparos em Campo Grande

Irmão do advogado efetuou disparos contra os agressores
| 06/05/2022
- 05:51
Advogado é agredido por trio e confusão termina com disparos em Campo Grande
(Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

Uma confusão durante a madrugada desta sexta-feira (6), na Rua 26 de Agosto, em Campo Grande, acabou com disparos e perseguição. Um advogado de 32 anos foi agredido por um trio, que fugiu em um Ford Ka.

Segundo informações da ocorrência registrada, a confusão aconteceu depois da meia-noite. O irmão do advogado contou chegar em quando se deparou com a vítima brigando com um trio, que estava em um Ford Ka, de cor prata. O advogado acabou agredido e para defendê-lo, o homem entrou na sua residência para buscar uma pistola.

Ele disse que o irmão correu dos agressores e, com medo que fosse morto, pegou seu veículo Honda Civic para ir atrás. Ele fez disparos contra os agressores do irmão, mas não acertou ninguém. Momentos depois, ele conseguiu voltar com seu irmão para casa, o deixando no local e voltando a perseguir os autores, que não foram encontrados.

Vizinhos que ouviram os disparos e presenciaram a confusão acionaram a polícia. Uma cápsula deflagrada nas proximidades foi recolhida pelos policiais. Todos foram levados para a e não há informação sobre os motivos para a briga. 

Veja também

Últimas notícias