Na tarde desta segunda-feira (25), um adolescente de 17 anos foi vítima de na Rua Francisco Antônio de Souza, na Vila Fernanda. Ele foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme as primeiras informações, o jovem foi atingido por um disparo no pescoço e um outro, de raspão, na testa. Testemunhas chegaram a relatar que ouviram ao menos três tiros e o adolescente ficou caído na rua até a chegada dos bombeiros.

O jovem foi encaminhado para a de . Apesar de estar inconsciente, o estado de saúde não é considerado grave. Vizinhos relataram ao Midiamax que não chegaram a presenciar o crime, não sabendo se trata-se de uma tentativa de assalto ou de acerto de contas.

Assassinato e tiros no Caiobá

No último dia 19 de março, Carlos André Isidio Acosta, de 21 anos, foi executado a tiro no Caiobá, na Rua Gildete Chaves Feijo, proximidades do local onde o adolescente foi ferido nesta segunda-feira.

A motocicleta que teria sido usada pela no assassinato de Carlos André foi encontrada, incendiada, e o piloto da moto foi preso. Já o garupa, que foi apontado por testemunhas como sendo um adolescente conhecido como Juninho não foi encontrado.

Juninho é apontado no bairro como mandante de crimes de furtos a veículos.