Adolescente fica inconsciente após ser ferido a tiros no pescoço e cabeça na Vila Fernanda

Crime aconteceu nas proximidades de um parquinho
| 25/04/2022
- 13:43
Adolescente fica inconsciente após ser ferido a tiros no pescoço e cabeça na Vila Fernanda
Jovem foi vítima de disparos (Foto: Leitor Midiamax)

Na tarde desta segunda-feira (25), um de 17 anos foi vítima de na Rua Francisco Antônio de Souza, na Vila Fernanda. Ele foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme as primeiras informações, o jovem foi atingido por um disparo no pescoço e um outro, de raspão, na testa. Testemunhas chegaram a relatar que ouviram ao menos três tiros e o adolescente ficou caído na rua até a chegada dos bombeiros.

O jovem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Apesar de estar inconsciente, o estado de saúde não é considerado grave. Vizinhos relataram ao Midiamax que não chegaram a presenciar o crime, não sabendo se trata-se de uma tentativa de assalto ou de acerto de contas.

Assassinato e tiros no Caiobá

No último dia 19 de março, Carlos André Isidio Acosta, de 21 anos, foi executado a tiro no Caiobá, na Rua Gildete Chaves Feijo, proximidades do local onde o adolescente foi ferido nesta segunda-feira.

A motocicleta que teria sido usada pela dupla no assassinato de Carlos André foi encontrada, incendiada, e o piloto da moto foi preso. Já o garupa, que foi apontado por testemunhas como sendo um adolescente conhecido como Juninho não foi encontrado.

Juninho é apontado no bairro como mandante de crimes de furtos a veículos.

Veja também

Últimas notícias