Adolescente é flagrado com cigarro de maconha durante operação em MS

Dois homens de 24 e 25 anos foram presos em flagrante
| 27/05/2022
- 15:08
Adolescente é flagrado com cigarro de maconha durante operação em MS
(Arquivo)

Dois homens foram presos durante uma operação do 13º Batalhão da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas em Cassilândia, a 419 quilômetros de Campo Grande. Autores estavam com drogas para consumo pessoal.

Ação ocorreu na última quinta-feira (26), após denúncias de que havia um ponto de venda de drogas na Viela do Estádio. A polícia foi até o local e viu que havia três rapazes na residência.

Ao observarem a viatura, tentaram correr pelos fundos, no entanto, as guarnições deram voz de parada aos indivíduos. Os policiais constataram, durante revista, que um menor de estava com um cigarro de maconha em mãos.

O dono da casa, um homem de 25 anos, disse que não havia outra pessoa no local, no entanto, eles encontraram uma porção de maconha de 27 gramas sobre um fogão. Os policiais encontraram na cintura do indivíduo de 24 anos outra porção de maconha de 8,1 gramas, além disso, um cigarro de maconha de 0,7 gramas em posse do adolescente de 17 anos.

Diante do flagrante, os policiais militares deram voz de prisão aos dois adultos e os levaram para a de Polícia Civil, onde os entorpecentes foram entregues.

Veja também

Últimas notícias