'Deus abençoe o rolê': Adolescente diz ter sido fechado e bate carro contra muro em Campo Grande

Pais do adolescente ainda não foram localizados
| 30/07/2022
- 08:21
adolescente
Adesivo no carro chamou atenção - (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

Adolescente de 17 anos bateu o carro no muro de uma chácara, localizada na Avenida das Roseiras, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o aconteceu por volta das 6h30 deste sábado (30).

O rapaz estava sozinho no Gol e não quis falar com a equipe do Midiamax. A polícia informou à reportagem que o jovem, aparentemente, estava bem fisicamente, apenas com um sangramento na cabeça. Ele também não apresentava sinais de embriaguez, segundo os policiais, mas o teste do bafômetro não foi feito porque o adolescente precisava ser socorrido.

Os documentos do veículo estão regulares e, para a polícia, o jovem alegou que foi fechado por outro carro, por isso perdeu o controle, bateu numa árvore e depois veio a colidir com o muro da chácara. Os pais do garoto ainda não foram localizados pelos policiais.

No carro, também não foram encontradas latinhas, nem garrafas de cerveja. O responsável pela chácara disse ao Midiamax que o caseiro ligou, por volta das 6h30, avisando que um veículo havia batido no muro.

Morador da mesma rua, Fátimo Cristaldo, motorista de 55 anos, relatou que há 5 anos arrancaram o muro de sua da mesma forma. "Já pedi quebra-molas nesse trecho", diz ele.

Sobre o ocorrido deste sábado (30), Fátimo conta que acordou e foi para a rua, quando encontrou o rapaz machucado. Ele conseguiu sair do carro sozinho e também disse para o vizinho que havia sido fechado, por isso, colidiu com o muro.

Um adesivo no para-brisa do veículo usado pelo adolescente chamou a atenção dos moradores. Nele estava escrito: "Deus abençoe o rolê".

Veja também

Últimas notícias