Uma adolescente de 14 anos, foi apreendida nessa quarta-feira (13), transportando drogas dentro de um ônibus que fazia o itinerário /Campo Grande. Abordagem do veículo foi realizada na MS-162 entre e .

A Polícia Militar, efetuava no combate ao tráfico de drogas na MS-162. Após abordar o veículo, os militares começaram a realizar as revistas, e chamou a atenção uma adolescente de 14 anos, que aparentava estar nervosa.

Ela estava com uma mala e os policiais pediram para abrir sendo encontrado vários tabletes de maconha. Os policiais questionaram a garota que informou que um homem que não conhecia, entregou a mala com a droga em Pedro Juan Cabalero, e disse que se levasse a mesma até Campo Grande, receberia a quantia de R$ 2 mil.

A garota revelou que sua cumpre no presídio de Corumbá, e acredita que foram “conhecidos da mãe”, que a contratou para o transporte das drogas.

Diante da situação, a adolescente de 14 anos com o entorpecente, foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para os procedimentos cabíveis.