Acusado de tentar matar homem para roubar ovos e carne no Santo Amaro é preso

Testemunhas chamaram a polícia após encontrarem o morador desacordado
| 05/04/2022
- 12:46
Acusado de tentar matar homem para roubar ovos e carne no Santo Amaro é preso
Vítima foi socorrida pelos bombeiros (Foto: Stephanie Dias, Midiamax)

Foi preso, na segunda-feira (4), homem de 34 anos acusado de tentativa de latrocínio contra outro homem, de 31 anos, na manhã de sábado (2). A vítima foi encontrada desacordada dentro da residência, no Santo Amaro e vizinhos chegaram a relatar: “Parece que morreu”.

Conforme a Polícia Civil, o autor foi encontrado em uma residência no Zé Pereira, após serem analisadas imagens das câmeras de da região. Uma vizinha identificou que o botijão de gás e um celular da casa tinham sido levados. O autor ainda confessou que roubou ovos e carne da residência da vítima.

De acordo com o suspeito, ele e a vítima estavam bebendo juntos e usando drogas, quando tiveram uma discussão. Ele acabou agredindo o homem com um soco e ele bateu com a cabeça na parede, caindo sentado e desorientado, segundo o autor.

O suspeito então roubou os objetos da casa e saiu. Ele alega que não sabia que a vítima tinha sido hospitalizada. O homem acabou detido em flagrante por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) e responde pela tentativa de latrocínio. Em audiência de custódia, foi decretada a preventiva do acusado.

Veja também

Últimas notícias