Acusado de matar vizinho a facadas em Campo Grande é solto e vai usar tornozeleira eletrônica

Os dois brigavam constantemente
| 12/04/2022
- 14:14
Acusado de matar vizinho a facadas em Campo Grande é solto e vai usar tornozeleira eletrônica
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Autor do homicídio de José Donizete Rodrigues dos Santos, de 51 anos, foi liberado provisoriamente nesta terça-feira (12), em audiência de custódia. Ele será monitorado por tornozeleira eletrônica e também deverá cumprir recolhimento noturno.

Conforme informações do registro policial, o homicídio aconteceu durante uma briga entre os vizinhos, na Vila Santo Eugênio. Vítima e o autor tinham desentendimentos frequentes. Por volta das 23 horas de domingo (10), os dois discutiram e o autor foi para o seu quarto, mas José foi atrás e estaria com uma faca nas mãos.

Quando o autor abriu a porta acabou sendo golpeado na perna, tomando a faca de José em seguida e o esfaqueando diversas vezes. Após a vítima estar caída no chão, o autor ainda desferiu um golpe na cabeça de José com um soquete de pedreiro.

Após o crime, o autor entrou em , tomou banho e fugiu em uma bicicleta. A Polícia Militar foi acionada e acabou encontrando-o na casa de uma tia. Como ele estava com alguns machucados precisou ser encaminhado para uma unidade de e depois foi levado para a delegacia.

O autor contou que matou José para se defender, já que há dias estava sendo provocado por ele. Algumas testemunhas disseram que a vítima seria uma ‘pessoa encrenqueira’, segundo consta no registro policial.

Veja também

Últimas notícias