Acusado de matar idoso com pauladas na cabeça em rua do Coronel Antonino é preso

Ele alegou que foi chamado de estuprador pela vítima
| 02/02/2022
- 19:53
Autor do homicídio foi preso no interior de MS
Autor do homicídio foi preso no interior de MS - (Foto: Marcos Tenório)

Foi preso nesta quarta-feira (2) Robson Ramos da Silva, de 44 anos, conhecido como Xitão. Ele é acusado do homicídio de Argemiro Ribeiro da Silva, de 63 anos, e foi detido em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, Robson foi detido em Rio Verde e é trazido para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde será interrogado pelo crime. A princípio, no momento da prisão, ele teria alegado que matou Argemiro após ser chamado de ‘estuprador’.

Para a polícia, a versão contada pelo acusado não seria exatamente o que aconteceu naquele dia. Argemiro foi morto com pauladas na cabeça no dia 21 de janeiro, após beber em um bar do Coronel Antonino.

Relembre o caso

Conforme o delegado Jeferson Rosa Dias, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, testemunhas contaram que o idoso bebia em um bar na região e estava pagando bebidas para outros clientes. Em determinado momento, as quatro pessoas da mesma família chegaram e também queriam que a vítima pagasse o consumo delas.

O idoso se negou a pagar e foi agredido com um soco. Ele decidiu ir embora, mas no caminho acabou encurralado pelos autores, que o seguiram. Os criminosos agrediram a vítima a pauladas e o idoso acabou morrendo no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia estiveram no local. O caso é tratado como homicídio qualificado por motivo fútil, por emboscada e mediante paga ou promessa de recompensa, ou outro motivo torpe.

Veja também

A droga estava escondida no porta-malas e assoalho do carro

Últimas notícias