O ajudante de pedreiro de 23 anos, preso após estuprar uma adolescente de 12 anos, disse na Depca ( Especializada de à Criança e ao Adolescente) que achava que a menina teria 14 anos. A garota ficou por três dias na casa do rapaz.

Em depoimento, o ajudante de pedreiro falou na delegacia que conheceu a adolescente há três meses pelo Facebook, e que mantinha conversas sendo que a garota teria dito que tinha 14 anos. Ainda segundo o rapaz, no dia 25 de junho, a menina falou que iria se encontrar com ele e que já havia falado com a sua e esperaria os irmãos dormirem para poder sair de casa.

O ajudante de pedreiro, então, mandou um motorista de aplicativo para buscar a adolescente por volta das 22 horas. Ao chegar a casa do rapaz, ele contou que os dois foram até uma tabacaria onde fumaram narguilé. Após isso, houve conjunção carnal, e o ajudante de pedreiro disse que só aconteceu uma vez.

Ele ainda disse que havia pedido para a garota voltar para sua casa, mas a adolescente disse que não queria. Ele contou ter recebido mensagens em seu celular de policiais da delegacia dizendo para ir até a unidade policial e levar a garota junto. Ele acabou preso por estupro de vulnerável e subtração de incapaz.