‘Achei que tinha matado um’, disse comerciante após troca de tiros entre PM e bandido

Policial estava tentando evitar o roubo do próprio carro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
policial
(Danielle Errobidarte, Midiamax)

Um comerciante de 35 anos, que ouviu os disparos feitos na noite dessa terça-feira (18), na Vila Glória, entre um policial militar e bandidos, disse ao Jornal Midiamax ter achado que um tinha morrido. O militar estava tentando evitar o roubo do próprio carro.

O comerciante contou que estava assistindo televisão quando ouviu os disparos. “Achei que tinha matado um”, disse. Ele saiu para ver o que estava acontecendo e o policial pediu para ele retornar para dentro de casa porque tinham tentado matar ele.

Ele disse ter visto um dos carros fugindo na contramão. O comerciante ainda falou que um dos tiros atingindo seu portão transfixando para dentro da casa. Foram cinco tiros. 

De dentro do carro, os bandidos ainda conseguiram levar um par de tênis do policial.

A troca de tiros

A troca de tiros aconteceu por volta das 23 horas. O militar contou que estava na sacada de um imóvel quando percebeu que bandidos estavam tentando roubar seu veículo Volkswagen Fox, de cor prata. Ele deu ordem de parada aos bandidos se identificando como policial.

Os bandidos desferiram tiros contra o militar, que revidou. Ninguém ficou ferido. 

Segundo informações, seriam quatro bandidos que estavam em dois carros, sendo um de cor preta e outro de cor prata. Os ocupantes estavam armados.

Uma testemunha contou que viu um homem gordo e de barba dando ré em um dos carros. A perícia foi acionada e digitais foram recolhidas no local, além de cápsulas de 9 mm. Os autores não foram encontrados.

Conteúdos relacionados