‘Achei que iam me matar’, diz motorista de aplicativo vítima de roubo em Campo Grande

Motorista foi espancado pelos bandidos durante o assalto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Danielle Erobidarte, Midiamax)

Durante a madrugada desta sexta-feira (18), um motorista de aplicativo de 47 anos, passou momentos de terror e medo ao ser abordado por quatro bandidos quando terminava a corrida na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande. “Achei que iam me matar”, disse a vítima ao Jornal Midiamax.

O assalto aconteceu por volta das 3h30 da madrugada após a última corrida do motorista, que esperava por mais uma corrida em seu veículo Volkswagen Voyage, quando foi surpreendido pelos autores, um total de quatro, em um Ford Fiesta. 

Três dos bandidos, que segundo o motorista pareciam ser adolescentes, desceram do Fiesta dizendo “perdeu, perdeu”. Em princípio, o motorista achou que se tratava de uma brincadeira, já que os autores pareciam menores. Mas, ainda dentro do carro, ele começou a ser agredido com socos.

Os bandidos mandaram ele descer e fora do carro continuou sendo agredido quando conseguiu correr e quase foi atropelado pelo outro autor que ficou na direção do veículo. A vítima conseguiu correr até um poste e atirar uma pedra contra o carro dos bandidos.

Eles fugiram com o carro da vítima, que conseguiu ajuda de um guarda que acionou a polícia. Os bandidos acabaram presos três horas depois na Rua dos Cafezais e o carro da vítima foi recuperado pelos militares do Batalhão de Choque.

Conteúdos relacionados